quarta-feira, 29 de abril de 2015

A minha preparação física para o Caminho.


Como praticante regular de desporto considero-me uma pessoa minimamente preparada para enfrentar o Caminho a nível físico.
Mesmo assim resolvi fazer uma preparação específica. Comecei com pequenas caminhadas e fui aumentando gradualmente levando sempre a roupa e calçado que pretendo levar.
Como o grande dia se encaminha a passos largos, aumentei um pouco a fasquia e introduzi nas caminhadas o peso que pretendo levar na mochila.
Notei que é diferente caminhar com peso ou completamente livre, mas com uma mochila confortável vai ser mais uma questão de gerir o esforço e o peso que se leva às costas.
A preparação tem corrido bem o que me deixa optimista para usufruir plenamente e sem complicações de maior a peregrinação que tenho pela frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário